Ensaios

Nova Lima

Ensaio Gestante - Grávida

O ENSAIO GESTANTE pode ser feito em diversos ambientes... Ensaio de Gestante Externo, Ensaio de Gestante Estúdio e Ensaio Gestante Lifestyle ou em casa.

Nosso ensaio de gestante acontece principalmente nas cidades de Belo Horizonte, Contagem, Betim e Nova Lima. Mas também se formos convidados, viajamos para outras cidades e ficaremos felizes em gerar lindas fotos de grávida para você, onde quiser!

Como é bom fazer o que gostamos e eu amo fotografar grávidas! O Book de Gestante é sem dúvida, um momento mágico e que vai marcar sua vida pra sempre...

DICAS PARA SEU ENSAIO GESTANTE:

O Look! A escolha da roupa certa define grande parte do sucesso da foto! Uma roupa que valorize seu corpo, mostre ou só desenhe suas novas curvas, transpareça sua identidade é o que torna o ensaio lindo e único, alinhado a quem você é!

Eu te ajudo na escolha de quais roupas do seu próprio acervo que devem trazer para enriquecer nosso ensaio.


MAQUIAGEM! O cuidado com a maquiagem e cabelo, para o dia de fotos, faz toda a diferença e pode transformar um ensaio comum em algo espetacular! Temos parceria com algumas maquiadoras de extrema qualidade e vou te indicar para trazer mais beleza ao seu ensaio de grávida.


Qual o melhor momento para fazer as fotos da gravidez?

Para a maioria dos fotógrafos, o momento ideal para o registro da sua gestação é entre as semanas 26 e 32. Ou seja, aproximadamente entre o sétimo e o oitavo mês de gestação. Na verdade essa é uma recomendação geral, e normalmente a barriga já está redondinha e bonita de ser registrada.

Nesse período a mulher ainda não está inchada como no fim da gestação. Geralmente quanto mais próximo ao período do parto, mais o corpo acumula água. E o inchaço pode ficar aparente inclusive no rosto.

Um outro motivo que explica a escolha desse período para as fotos é que a barriga ainda estará mais alta, pois geralmente o bebê ainda não encaixou para o processo de saída. Isso contribui com o resultado das fotos, ficando mais bonitas, com a barriga redonda e bem definida.

Mas é claro que isso é uma estimativa. Tudo dependerá da sua gestação. Algumas mamães ainda têm a barriga pequena durante o sétimo mês, outras precisam antecipar o parto. Por isso,  observe sua evolução e acompanhe o crescimento da barriga para se programar.


Esse ensaio fizemos na Casa Cenarium (Local para fotos), que fica em Nova Lima, na região de Belo Horizonte. 



Tags

gestante gravida book gestante ensaio gestante fotografia bh nova lima fotografa foto gestante barriga look gestante roupa gestante parto maternidade