01/02/2020 às 17:39 Empreender

About Me...

175
2min de leitura

EU!!! Já estive em cargos com status, ótima remuneração, mas sem orgulho no que eu precisava executar. Foram anos dedicando a uma carreira que me fez feliz por um tempo, mas que nos últimos anos, me trouxe muita dor. Pois é... Eu DECIDI RECOMEÇAR!!! Eu escolhi o que acredito ser especial! Proporcionar memórias eternas, através das imagens, que registro com tanto carinho, para famílias que acreditam no meu trabalho. Escolhi celebrar o amor das relações pessoais, o amor da família! E proporcionar a elas, momentos de união, em uma sessão fotográfica leve e prazerosa. Escolhi seguir o meu coração e investir na profissão que amo! Mesmo ela não carregando o status de executiva, ou de líder empresarial.

Escolhi empreender, enfrentar a cada dia uma dificuldade desse mundo solitário de fotógrafo que bate a foto, que trata a foto, que vende o plano, que dá o atendimento, e que faz tudo! Escolhi disputar um lugar no mercado, mesmo sabendo que é bem saturado... Escolhi deixar de ser o centro para colocar o meu fotografado nos holofotes, pelas minhas lentes...

Escolhi deixar a segurança de ter um salário fixo e seus benefícios, para galgar a cada dia, mais um degrau de crescimento lento, mas contínuo, em busca da excelência, sempre!

Escolhi e escolho aprimorar meu olhar, para ver o belo mas coisas simples, em outros ângulos...

E eu escolho servir! A Deus, em primeiro lugar! E à minha família, com todo meu amor... E servir aos meus clientes, com dedicação e empenho, para prestar um serviço de real qualidade.

E assim, deixar meu legado... Entregando um produto final, a minha fotografia, para contar a história das melhores partes da vida de cada cliente que me escolher!!!

Prazer, eu sou a Jana!

Mãe, esposa, mulher e há 4 anos, empreendedora!!!

Bem vindos!

01 Fev 2020

About Me...

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá! Que prazer te ter aqui! Vamos conversar melhor?
Logo do Whatsapp